quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


"Eu quero ser livre pra adorar-te, pois tudo que eu sou, minha consciência e a minha essência são frutos do Teu amor"



Nada mais valioso que viver em Cristo Jesus e consequentemente viver livre das correntes que o pecado pode impor em nossas vidas.

O propósito do Geração Alpha nada mais é que mostrar aos jovens, adolescente ou a qualquer outro tipo de pessoa a maravilha que é desfrutar dessa liberdade vinda de Deus. O Livres em Ti é a proclamação dessa liberdade, é a demonstração intensa da alegria de estar aos pés de Deus, de saber que só a Ele que devemos nos prostrar e não aos males impostos pelo inimigo através do pecados, dos vícios, etc.

Jesus mostra que o amor dEle pode nos libertar. Jesus através do Seu sacrifício nos mostrou o quão nossa liberdade foi valiosa, o quão grande é o Seu amor. Por isso hoje, damos glórias a Ele, por ter vindo à Terra, se tornando um de nós, sacrificando-se e depois ressucitando, tudo isso, por amor a nós.

O Livres em Ti não é um show, o Livres é um culto de gratidão a Deus, uma noite na qual regozijamos na presença de Deus, o Senhor

O pecado não pode nos prender, as convenções dos homens não pode nos restringir, apenas Deus é o nosso alvo. Então podemos adorá-lo com todo nosso entusiasmo, toda nossa alma, toda sinceridade e todo o coração, nos render-mos aos pés de Deus e podermos dizer: "Senhor, somos Livres em Ti


Por: Jonatas Calhau


3 comentários:

temporã cenics disse...

DESEJAMOS À VOCÊS AS MAIS VARIADAS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS!QUE ESSE PROPÓSITO DE ADORAÇÃO SINCERA POSSA SER PROCLAMDO A CADA DIA MAIS PARA O MUNDO!!!!A PAZ DO SENHOR!

Grupo de Artes Cênicas Contraste disse...

Oi Bom Dia!
É que ontem eu fui comprar meu INGRESSO mas não encontrei!
Me ajuda?
MSN: andre_rocha_santos@hotmail.com

emilly m. disse...

'Deus continue abeçoando !

Postar um comentário