quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sobre a banda






A Geração Alpha é uma banda de pop rock cristão de Itabuna, Bahia. Formada por quatro integrantes: Jônatas Calhau (Jhon), Frederick Calhau (Fred), João Cerqueira e Matheus Monteiro.

A banda é marcada por buscar a inovação no estilo de louvor e evangelização através de suas letras e melodias. Influenciada por bandas como Hillsong United, Delirious, Hawk Nelson, Stellar Kart e Skillet, a banda tem um som direcionado ao público jovem, porém nunca deixando de lado a busca por atingir os mais diversos públicos, para que todos sejam alcançados pela mensagem contida em suas músicas.

Idealizada por Fred, contra-baixista da banda, o grupo até então, sem vínculos de uma banda propriamente dita, tocou junto num evento de sua igreja para jovens e adolescentes, em dezembro de 2006.

A Geração Alpha já tocou em diversos eventos evangélicos, além de realizar o "Livres em Ti", evento que marca a data de criação da banda, acontecendo uma vez por ano.

A banda trabalha com composições próprias e versões de outros músicos cristãos. As composições do grupo estão ligadas a Jhon, pianista e vocalista da banda e também à Fred. Buscando uma maior visibilidade no cenário musical cristão, a banda entrou em estúdio, produzindo seu primeiro EP em 2008.


Queremos que vocês vejam através do nosso som, o amor, a proteção, e a grandeza do amor de Jesus, e que lembrem sempre disso. Deus abençoe a todos. "Mas vós sois a GERAÇÃO eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" 1 Pedro 2:9



1 comentários:

Tsuna disse...

ei eu sou do interior de sp como consigos suas musica são muito boas

Postar um comentário